Do you "LIKE" ninesoup?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1ª Sessão

Esta é a 1ª actualização do blog, fiz uma sessão de 2h30min. mais ou menos, como disse grindei os sit's de 3,40$ 18pl; 2,20$ 180pl; 3,25$ 45&90pl. Estive sempre a jogar 8, muito esporadicamente 9, mesas em simultâneo, foi a 1ª sessão em que usei o Table Ninja, uma vez que só agora(!) me dei ao trabalho de ir saber como funcionava e experimentá-lo. Na minha opinião é uma ferramenta espetacular, simplifica e ajuda em muito o multi tabling, apenas temos de nos concentrar nas decisões que temos de tomar, o resto faz quase tudo por nós, brilhante!

Bem, quanto ao que interessa, os resultados foram bons, penso eu, começo como disse com uma banca de 250$, portanto subi exactamente 1/4 da minha banca em 2h30min (e ainda completei a última "barra" de 750VPPs do "VPP Stellar Reward" o que me deu mais 10$), o que é bastante bom, mas não é novidade, a novidade vai ser tentar evitar uma downswing como tem acontecido sempre até aqui e com isso ir subindo, sem parar.

Uma vez que sou um pouco amador nem sei como vos apresentar os resultados, nem gráficos/tabelas ou o que seja, por isso, conto com as vossas sugestões e dicas que este blog se torne cada vez melhor.
Por isso ficam os números:

Inicial: 250$
Sessão: +62,35$
Bónus: +10$ (VPP Stellar Reward)
Total: 322,35$

Por agora é tudo, espero que seja interessante seguirem a minha evolução e contribuirem para ela. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário