Do you "LIKE" ninesoup?

domingo, 24 de outubro de 2010

Actualização

Boas pessoal,

já não escrevia aqui há uns dias, é que muita coisa mudou nesses mesmos dias. Dei mais um passo no caminho que pretendo percorrer no poker! Neste momento estou a receber um coaching, mais tarde e a seu tempo direi algo mais concreto, era algo que precisava,  uma orientação. Estou a gostar bastante e estou muito motivado, vou estar, daqui para a frente, a grindar exclusivamente os 3,40$ 18man. De referir que também adquiri a licença para o Holdem Manager, o qual recomendo e considero fundamental para grindar. Também renovei o meu estatudo VIP este mês que é SilverStar, por pouco que não irei atingir GoldStar, uma vez que não vou puder jogar tanto quanto queria e seria necessário, mas se tudo correr na normalidade, no próximo mês penso consegui-lo. Com dois dias de coaching as diferenças vão se notando, apesar de ser bastante cedo ainda, já noto bastantes diferenças no meu jogo e nas minhas decisões. Estou ligeiramente up, fiz 285 torneios em 36h e estou up 51,60$, no entando, quando consultado o HM, no EV$ Adjusted (ou seja o que deveriamos ter se não fossem as ditas pissadas", penso eu!) eu deveria estar up 216,74$(!), o que é uma diferença muito grande mesmo. Não há problema, a longo prazo as resultados virão se fizermos por isso!

Bem, percebem agora que esta é uma nova fase e visto ter sido com a criação do blog que ela surgiu, acho justo continuar a mantê-lo, com alguma regularidade, actualizado, independentemente das poucas pessoas que por cá passam.

Por agora é tudo, já sabem, deixem as vossas dicas, conselhos, opiniões e até mesmo dúvidas em que eu possa ajudar... fiquem com o meu gráfico, boa sorte nas mesas e...


Até já!


______ $ Profit
          ______ $ Ev Adjusted

2 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados e que continues a desenvolver o teu A-game go go go.

    ResponderEliminar
  2. Bom blog, já adicionei-te no meu blogroll, se quiseres também adiciona o meu: http://fromzerotopoker.blogspot.com/

    Parabéns e boa sorte nas mesas!

    ResponderEliminar