Do you "LIKE" ninesoup?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apresentações

Boas!,

antes de mais o meu nome é Mário Saraiva, vivo em Leiria, estudo na Universidade de Évora(Sociologia), tenho 21 anos e jogo na PokerStars com o nick: ninesoup.
O que me faz criar este meu blog é a necessidade que neste momento sinto de partilha de informação, de com ele, e com as pessoas que possivelmente aqui virao, evoluir o meu jogo. Tenho visto alguns blogs e penso que será possível ter pessoas de qualidade a partilhar e a colaborar comigo neste caminho que pretendo percorrer.
Eu ainda me sinto um pouco perdido em relação ao que devo ou não jogar. No entanto vou começar por jogar aquilo em que me tenho dado melhor. Consegui a minha banca apartir de um torneio de 2,20$ na PS em que ganhei 108$, esses 2$ tinham sido passados por um amigo, pelo que nunca fiz um deposito com dinheiro meu, portanto tudo o que tenho é um investimento do 0. Ja passei fases muito boas, seguidas de outras desastrosas, a ultíma em que queria atingir o Estatuto VIP Silverstar em 4 dias. Ou seja tinha cerca de 96h para fazer mais ou menos 650VPPS, o que com uma banca de 250$ não me parece de todo fácil. Consegui, grindei que nem um louco os sit's da PokerStars 6-max 3,25$ Turbo e os 3,40$ 27pl. Non-turbo, foram 4 dias muito bons, para além de atingir o estatuto estava up 160$, o que me permitiu atingir os 403$, máximo até agora. Assim que o mês começou, tentei grindar da mesma forma mas comecei a ter sessões de -20$/-30$/-40$ e rapidamente perdi todo o lucro. Como sou uma pessoa algo pessimista e  bastante preguiçoso, preciso sempre de um estímulo, uma motivação extra que me faça aplicar de verdade até ao fim, como foi o caso dos +-650VPPS em 4 dias. Por vezes é me difícil encontrar essas motivações sobretudo porque muitas vezes se as coisas não correm bem tendo a parar, não digo desistir, mas dar me quase como vencido por ali. Então surgiu-me esta ideia do blog, já o tinha pensado (mas lá está a preguiça), no entanto só agora que andei mais por aí, nos blogs de outros jogadores, quer tenham começado agora, quer pros, é que decidi ir para a frente. Quero também assumir uma espécie de "responsabilidade" com o blog, tentanto impor objectivos e regras com ele no meu jogo. Para isso conto também com a colaboração de todos os que possam por aqui passar.

Então, vou começar com uma banca de 250$ e esta primeira semana vou começar por fazer sessões de 4h, sit's de 3,40$ 18pl., 2,20$ 180pl. e 3,25$ 45pl.. Os torneios de 3$ estão já no limite do que é uma gestão de banca saudável para 250$, no entanto e como conheço este nível melhor que qualquer outro, pois foi sempre nestes níveis que joguei, acho que será o mais seguro para começar, é um pouco paradoxo mas espero que tenham entendido a ideia geral. Se as coisas não começarem a correr tão bem quanto o esperado então aí baixarei os niveis para possivelmente os sit's 1,75$ 18pl. Vou tentar jogar sempre entre 8 e 12 mesas.

Por agora acho que estão feitas as apresentações (e já vão bastante longas), espero não ter sido aborrecido de mais, conto com a vossa ajuda, abraços!

Brevemente deixarei os resultados das sessões que vá fazendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário