Do you "LIKE" ninesoup?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

News

Boas,  hoje foi mais um dia de grind, um dia bem agri-doce... Se por um lado os resultados nos 45man melhoraram bastante nos 180man a downswing bateu a porta. Perdia com tudo, impressionante, nem vale a pena dizer mãos nem lamentar muito, faz parte.. Cada dia me sinto mais preparado, sinto me confiante com o meu jogo e com o meu psicológico. Nunca me senti tiltado ou muito preocupado por estar down 140$ p.e, só nos de 180man e consegui manter-me sempre concentrado no que estava a fazer. Bom deixo os números que podiam ter sido bem piores, fiquei down cerca de 30bi nos 180man, pelo contrário nos 45man fiquei up cerca de 50bi, o que acabou por compensar as percas dos 180man quase na totalidade. Resultado do dia: -14$. Penso que fico "top5" na "Any Game 4 to 6 tables 2$ and under leaderboard" e mantenho o "top20" na "Total Profit(2011)" e na "Any Game 7 tables or more" ambas "2$ and under"(Sharkscope), o que é um factor extra de motivação e alento. Agora resta continuar e esperar melhores tempos...

Janeiro 2011:


Abraços e... até já!

3 comentários:

  1. boas! tas a ter grandes ROI% e por isso parabens!

    Essas swings nos 180 sao normais. Como estas a ter coaching de certeza que te avisaram possiveis swings de 100buyins por isso à que estar preparado para a variancia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. grande roi%!! es o MAIOR.. ainda esta aberta a hipotese de dares coaching gostava de ter...

    ResponderEliminar
  3. ainda esta aberta a hipotese de dares coaching??

    ResponderEliminar