Do you "LIKE" ninesoup?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sooo sick!

Bem, começando pelas sessões, já fiz algumas sessões, espero meter mais volume ainda, e os resultados estão a ser muito bons. Nos de 45man nada de especial, aliás até são aquém daquilo que quero e posso fazer, veremos como corre daqui para a frente... Quanto aos de 180man sinto me muito confortável a jogá-los, começo a sentir me a crushar o nivel em que estou e espero que assim continue.

Os números:


E como um pequeno "bom-bom" em época festiva, por curiosidade, andava a navegar nas Leaderboards do Sharkscope e quando me procuro aparece o seguinte:

"This user made it into the following leaderboards:



  • Any Game $2 and under Total Profit


  • Any Game 7 or More Tables $2 and under Total Profit


  • Any Games 4 to 6 Table $2 and under Total Profit"




  • Fiquei bastente satisfeito, pois é um dos meus objectivos para 2011, figurar no top20 dos meus stakes e é uma motivação enorme começar já desde inicio a meter-me no meio dos tubarões. Penso que depois da sessão de hoje melhorarei o meu ranking, pois como podem ver nos números, foi uma sessão muito boa. Que seja o início de algo muito bom e que consiga ultrapassar todas a barreiras e obstáculos que me esperam neste caminho.
    Deixem os vosso comentários, sugestões, conselhos, algum feedback... abraços a todos e


    Até já!

    2 comentários:

    1. Boas!

      Gostava de saber onde fizeste o teu coaching, gostava de fazer um e estou a estudar a hipoteses, será que me podes ajudar?

      Cumps,

      Bruno Oliveira

      ResponderEliminar
    2. Boas!

      Muito bons resultados para os buy-in que jogas! Espero que continues com este excelente trabalho!

      Abraço

      ResponderEliminar