Do you "LIKE" ninesoup?

domingo, 3 de abril de 2011

(BIG) Refresh

Hey malta... faz algum tempo que não actualizava e como tenho tanto para dizer espero não tornar isto grande demais. Começando pelo principal pelo desafio falhei, falhei principalmente pelo volume e por não atingir o que mais queria, mas realmente revelou-se um desafio mutio(!) difícil. Nada que me afecte, apesar disso consigo olhar para o positivo que este mês foi, sendo o meu melhor mês de sempre e o mês 1K$+ de profit, isto, excluíndo os 4K$ do Ultimate Home Game, portanto um mês fantástico. Fiz cerca de 2380 torneios penso eu, o que também é o máximo feito num mês, mas é um número que conto bater mês após mês. É também tempo de algumas mudanças e rumos novos, deixo apartir deste mês de me dedicar aos 45-man, deixo-os com a sensação de que os joguei o tempo que tinha de jogar, comecei nos de 1$ onde estive top9 na SharkScope LeaderBoard, subindo depois para os de 3$ onde os resultados não foram os mesmos nem de perto nem de longe mas ainda assim saio no verde, não sendo o profit o motivo por os abandonar. Portanto, apartir de hoje dedico-me exclusivamente aos 180-man, onde tenho os meus melhores resultados e onde acho que é a minha praia. Fico satisfeito por poder também começar a iniciar-me nos 7$, irei continuar focado essencialmente nos de 2$ mas talvez 1/3 do que jogar será nos 7$, para também que a transição não seja tão brusca e repentina, não tenho pressa em fazer as coisas bem...
Apesar de ficar muito longe do volume que pensei conseguir ainda assim consegui melhorar o meu estatuto na PokerStars para GoldStar e será o minímo que manterei daqui para a frente. Assim que conseguir instalar-me a 100% nos 7$ então aí sim será muito mais fácil melhorar esse estatuto.
Não pensei muito em objectivos para este mês, e talvez começarei por deixar fluir as coisas, quase todos os objectivos a que me propôs no início do ano estão concluídos o que me deixa bastante feliz e com vontade de mais, por isso este mês só quero melhorar e entrar com o pé direito nos 7$ para no mês que vem me instalar neles a 100%.
Acho que está na altura de finalizar a actualização, deixo-vos os números deste mês (SNG's):



Boa sorte e muitos $$$$ para todos....


Até já!

1 comentário:

  1. boas,

    Parabens pelos teus resultados . Adiciona me no msn, quero te perguntar umas cenas sobre aros 180man. eu tenho jogado os 4.40 mas acho uma seca, gosto de mais acção do tipo turbo e nao me consigo habituar aos turbo . o meu mail é c-daniel@hotmail.com.

    ABraço

    ResponderEliminar